Preguiça NUNCA Mais! Você pode acabar com isso hoje ainda

Você já parou para pensar que você não tem que fazer NADA!

Eu quero falar sobre preguiça aqui, tipo, se você parar pra pensar você não precisa agir de forma preguiçosa literalmente nunca.

 

Preguiça é aquela sensação boa de conforto que você tem debaixo dos lençóis, o9u embaixo de um chuveiro morno, sentado vendo seriados etc. Quando você tem coisas mais importantes para fazer mas prefere continuar fazendo essas coisas que eu te disse.

 

Estudante, você não precisa agir como um preguiçoso ao sentir preguiça. Isso fica evidente fazendo uma comparação com o romance, não é porque você sentiu atração por uma guria que você tem que ir falar com ela, não é porque você sentiu vontade de continuar dormindo que você tem de continuar entende?

 

Na nossa vida não temos que fazer nada, é claro que isso trará consequências mas não temos que fazer de qualquer forma.

 

Se você está fazendo o seu empreendimento sozinho, seja ele uma empresa, ou passar num vestibular ou concurso, entenda my friend, você não tem que agir como um preguiçoso quando você sentir vontade de parar de estudar, só continue estudando.

 

Você não tem que desistir de ler o livro complexo porque você não tem saco pra isso, só continue, independente da forma que você se sente.

 

Saiba que independente do sentimento:

  • preguiça
  • tédio
  • cansaço
  • etc

Você não precisa Agir pela forma deles, porque independentemente de como você se sente, sempre é possível controlar suas ações.

 

Você pode agir como uma pessoa determinada, esforçada, gentil. Alguém com poder sobre suas próprias ações não é alguém que se abstém de sentimentos negativos, é alguém que entende que não precisa agir por eles, que dá sim pra agir da forma como quisermos independente da maneira como nos sentimos.

Até mais estudante.

 

Deixe um Comentário